Devolução e Troca
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
– Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível na foto do produto no site.
– A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;
– A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;
– Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência entre em contato imediatamente pelo número (19) 3441-7671/ (19) 98722-5775 ou pelo e-mailsac@subsolouniformes.com.br
– É necessária a presença de alguém no local da entrega para recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros.
– Uma vez entregue, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
– Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada pelo telefone (19) 3441-7671 / (19) 98722-5775 ou pelo e-mail: sac@subsolouniformes.com.br
IMPORTANTE:
Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso:
Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Subsolo Uniformes, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.
Este processo não é válido para produtos personalizados e/ou com estampa solicitada pelo cliente.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do Controle de Qualidade da Subsolo Uniformes, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC ou TED na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF/CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Controle de Qualidade.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Controle de Qualidade. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato pelo telefone (19) 3441-7671/ (19) 98722-5775 ou pelo e-mail sac@subsolouniformes.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um Cupom de Desconto.
Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato pelo telefone (19) 3441-7671/ (19) 98722-5775, ou pelo e-mail: sac@subsolouniformes.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso:
Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, será enviado um novo produto de iguais características do produto devolvido, não havendo possibilidade de alterar tamanho, cor, modelo ou qualquer outra particularidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
– Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
TROCAS
As trocas são realizadas exclusivamente através do Cupom de Desconto.
Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Subsolo Uniformes, o valor pago será restituído por meio de Cupom de Desconto e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente.
Após a aprovação pelo Controle de Qualidade Subsolo Uniformes, você receberá um e-mail ou whatsapp com as informações relativas ao Cupom de Desconto, com o código e a validade.O Cupom de Desconto terá validade por 30 dias corridos após sua emissão.
Este processo não é válido para produtos personalizados e/ou com estampa solicitada pelo cliente.
Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
IMPORTANTE:
Para utilizar seu CupomDesconto, basta estar logado em sua conta no site www.subsolouniformes.com.br. Na página do carrinho de compras aparecerá um campo para preenchimento do código do Cupom de Desconto;
O Cupom de Desconto é identificado com o CPF/CNPJ do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;
Se o valor do Cupom de Desconto for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.
Se você utilizou seu Cupom de Desconto em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o cupom. O prazo para reativação é de até 3 dias úteis.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
INFORMAÇÕES GERAIS
– Caso identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a empresa não atenderá a solicitação do cliente, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos, todo o processo de devolução será cancelado e o valor de reenvio será por conta do consumidor.